Dois suspeitos morrem e quatro são presos durante Operação Borderline

Os acusados foram encontrados nos bairros de Valéria e São Caetano. Mandados de prisão também estão sendo cumpridos em outras localidades de Salvador e RMS.

Quatro envolvidos com o tráfico de drogas e homicídios na região do bairro da Valéria e São Caetano foram presos na manhã desta quarta-feira (2), durante a deflagração da Operação Borderline realizada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Outros dois homens foram localizados pelas equipes, reagiram à prisão efetuando disparos contra os policiais, foram alvejados e não resistiram.

A operação tem o objetivo de coibir o aumento de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI), cumpre mandados de prisão de homicídio, tráfico de drogas e associação para o tráfico. “A operação já é um sucesso, ela é fruto de um trabalho integrado de inteligência e já cumpriu quatro mandados de prisão de envolvidos com práticas criminosas, seguimos nas ruas em busca de mais criminosos”, disse a diretora do DHPP, delegada Andréa Ribeiro. 

A ação conta com mais de  200 policiais do DHPP, SI da SSP, AEXPJ, DIP, Draco, Depom, DCCP, Polinter, COE, PRF, SEAP, e da Polícia Militar as unidades do COPPM, Patamo, Cipe/Polo, das Rondesps BTS e RMS, do Batalhão Rodoviário, Bepe e da 31ª CIPM e a Polícia Rodoviária federal. Metro 1

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: