DIABO DO SERTÃO E O COMPARSA: Subtenente baiano e falso policial que estavam transportando drogas são mortos
Na verdade, apenas um dos resistentes era policial militar. O outro se passava por policial militar. Os baianos foram mortos em confronto com a Polícia Militar de Goiás, nesta terça-feira (31/10).
Conforme a fonte do Informe Baiano, a guarnição tentou realizar a abordagem na GO-436, imediações da cidade de Cristalina, quando foi surpreendida com disparos de arma de fogo do interior do veículo.
Houve o revide e os dois indivíduos foram alvejados. A equipe da PM prestou socorro aos criminosos para o Hospital de Cristalina, mas eles não resistiram.
A dupla estava transportando drogas. Foram apreendidos uma grande quantidade de entorpecentes, 3 armas de fogo e cinco mil reais em espécie. O prejuízo financeiro para o crime organizado foi R$ 350 mil.
A fonte do IB relatou ainda que, posteriormente, a PM de Goiás descobriu que um dos resistentes era um subtenente lotado na cidade de Jacobina. Ubirajara Requião era conhecido como ‘Diabo do Sertão’ e seria líder do crime organizado na cidade baiana de Mundo Novo. O comparsa foi identificado como Bernardino Nunes de Lima Neto. Informe baiano