Dezessete quilos de maconha apreendidos com criminoso em Feira

Informações levaram a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) até a casa do suspeito, que era ponto de armazenamento de drogas.

Dezessete quilos de maconha foram apreendidos, na tarde desta sexta-feira (7), com um criminoso investigado por tráfico de drogas. Os investigadores da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Feira de Santana vinham monitorando o homem.

Com ele, também foram encontrados uma pistola Taurus, calibre 380, com dez munições e duas balanças. “Recebemos informações a respeito da movimentação de ponto de tráfico em uma residência no bairro Conceição. Os policiais passaram a realizar diligências para identificar o autor, quando perceberam uma movimentação suspeita e realizaram a abordagem”, informou o delegado titular da DTE, delegado Deivid Lopes de Oliveira.

O suspeito, que responde processo por homicídio, já era investigado pela DTE. “A casa dele funcionava como ponto de armazenamento de drogas para o grupo criminoso de que ele faz parte. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e por porte ilegal de arma de fogo”, explicou o delegado.

O preso foi encaminhado ao Complexo do Sobradinho, de onde será transferido ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. Informe baiano

Deixe uma resposta