Deolane diz que ainda não beijou ninguém após morte de MC Kevin

MONTAGEM R7/REPRODUÇÃO INSTAGRAM/RECORD TV

Em conversa com o apresentador Rodrigo Faro, advogada e DJ contou que não rolou nada nos últimos sete meses.

Deolane Bezerra participou neste domingo (9) do programa Hora do Faro, da Record TV.

A advogada e DJ abriu sua mansão e seu coração em conversa com o apresentador Rodrigo Faro.

Entre as revelações de Deolane, que virou fenômeno nas redes sociais, uma delas viralizou na web. A estrela contou que, apesar do sucesso, ainda não ficou com ninguém desde que se tornou viúva, em maio de 2021, quando o marido, MC Kevin, morreu ao cair da sacada de um hotel no Rio de Janeiro

“Ainda não [beijei]. Faz sete meses. Acho que é algo que vai ter que ser assim, muito natural e não porque as pessoas querem”, explicou Deolane ao ser questionada por Faro. 

Deolane ainda brincou que, no aniversário da influenciadora GKay, fãs ficaram esperando que ela beijasse alguém. “Na Farofa da GKay, muita gente ficava nos comentários: ‘Nossa, tô só pelo beijo da Doutora, estou só esperando’. Eu, que já fui de nunca ficar com ninguém no primeiro contato, agora acho que estou mais retraída ainda”, disse.

“Uma hora aparece um abençoado. Não é que eu não queira, que esteja fechada, é que não apareceu ninguém que tocasse ainda”, brincou a estrela.

A advogada e DJ falou também sobre como lida com a notícia da morte de Kevin: “Demorou muito para a ficha cair. Até hoje eu acordo e parece que ele está num show. Parece que ele vai voltar”. R7

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: