Daniel Alves anuncia que não jogará em nenhum outro clube em 2021

O lateral-direito Daniel Alves anunciou nesta sexta-feira, 24, por meio das redes sociais, que não jogará por nenhum outro clube nestes últimos meses de 2021. Após rescindir com o São Paulo, o baiano se tornou a bola da vez do mercado de transferências e ouviu propostas e interesses de divesos clubes, mas sem acordo, optou por não atuar no restante da temporada.

Daniel Alves voltou ao Brasil em 2019 após construir a carreira vencedora na Europa por Sevilla, Barcelona, Juventus e PSG. Torcedor declarado do clube paulista, o lateral rescindiu com o Tricolor após faltar a treinos por não receber os salários. Um acordo entre as partes definiu que o São Paulo pagará mais de R$ 500 mil por mês até 2023 Daniel para quitar o débito.

“Venho aqui comunicar que optei por não assinar com nenhum clube para o resto do ano. Vim ao Brasil por um sonho de criança, e o sonho foi realizado. Ser campeão com o clube do coração não tem preço. Não é sobre dinheiro, é sobre valores, é sobre hombridade, é sobre caráter, É SOBRE LEGADO”, disse o lateral lembrando o título do Campeonato Paulista deste ano.

Após sair do São Paulo, Daniel Alves contou com propostas de Athletico Paranaense e Fluminense, com o Tricolor carioca chegando perto de assinar, mas esbarrando nos altos valores pedidos. De acordo com o UOL, Flamengo e Bahia também monitoraram a situação do lateral.

“Agradeço a todos pelo interesse, mas gostaria que o capitulo fosse fechado sem nenhuma interferência”, postou.

Daniel Alves ainda deu a entender que não atuaria mais por um clube brasileiro. Rumores indicam que o lateral pretende retornar à Europa em janeiro, quando abre a janela de transferências das principais ligas. “Sei que foi comentado muitas coisas, mas a verdade é só uma, vim aqui por um sonho e saio daqui realizado”.

Campeão olímpico em Tóquio neste ano, Daniel Alves ficou de fora da convocação da Seleção Brasileira anunciada nesta sexta. Até então, o lateral era figura frequente do grupo comandado pelo técnico Tite. A Tarde

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: