Cruz das Almas: suspeitos de assaltos confrontam policiais na Baixa de Touquinha

Segundo informações da Polícia Militar da 27ª CIPM, uma guarnição foi acionada na tarde de quinta-feira (06), para atender um atropelamento na BR-101, próximo a localidade de Baixa de Touquinha, quando avistou dois suspeitos em uma moto que ao sinal de parar atiraram contra os policiais iniciando uma troca de tiros. Os elementos foram baleados e levados para a UPA 24h pela Polícia.

Milton Cardoso, 19 anos, e Jean da Cruz Fabiano, ambos da cidade de Muritiba foram baleados, o primeiro não resistiu após um tiro no tórax e morreu na UPA. Jean da Cruz foi levado para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. Com o elementos foram encontrados dois revólveres calibre 38, com 06 munições não deflagradas, um celular e uma motocicleta de procedência duvidosa. Todo o material apreendido foi para a Delegacia Policial da cidade.

Um policial militar de Sapeaçu que participou da ação, recebeu atendimento médico após ter sido atingido por estilhaços de vidro no rosto.

Ainda segundo informações, os suspeitos teriam várias passagens pela polícia, inclusive ter praticado assaltos em Cruz das Almas e região.