Cruz das Almas: sequestro e assassinato de adolescente desvendado após morte do suspeito pela PM

O assassinato da adolescente Stefany Jesus do Nascimento, de 15 anos, crime ocorrido na madrugada da última terça-feira, 26, na Baixa da Linha, em Cruz das Almas e o sequestro da mãe da jovem foram desvendados após a morte do suspeito de 36 anos namorado da mãe.

Lucas Rebouças Lima, 26 anos, foi morto na noite desta quarta-feira, 27, durante uma troca de tiros com uma guarnição da CAEL/LN, na BR-101, nas proximidades do acesso ao Distrito de São José do Itaporã, no trecho que pertence a Cruz das Almas.

O acusado do crime e morto pela guarnição chegou a ser socorrido pelos agentes e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo os investigadores, a jovem foi morta com vários tiros enquanto dormia dentro de casa porque era contra o relacionamento de Lucas com a mãe dela, a doméstica Jéssica Santos de Jesus, 36 anos, que chegou a ser sequestrada após o crime e libertada pela Polícia Civil, em São Félix.

Com o suspeito os investigadores apreenderam a arma utilizada no crime, uma pistola calibre 380 com munição e dois carregadores, além do celular que pertencia a adolescente. O material apreendido foi apresentado na Delegacia Territorial. O corpo foi removido para o DPT de SAJ.

Cativeiro em São Félix

Complexo Policial de Cruz das Almas

O delegado Cristóvão Éder, que comandou as buscas junto com a equipe do S.I, não deu detalhes da operação, mas confirmou que a refém estava sozinha quando foi resgatada pelos agentes no interior de um imóvel que era utilizado como cativeiro. “Graças a Deus obtivemos êxito nesta operação, resgatando a refém sem ferimentos”, disse o delegado.

Informações no FN

Deixe uma resposta