Cruz das Almas: Prefeito eleito Ednaldo Ribeiro vai à Brasília visando parcerias para 2021

O prefeito eleito Ednaldo Ribeiro e seu vice-prefeito André Eloy estão em Brasília desde ontem, 08/10, com o deputado federal João Roma que viabilizou audiências com os ministros Tarcísio Gomes de Freitas (infraestrutura) e a Ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento do Brasil, Tereza Cristina. Entre os assuntos estão reivindicações encaminhados as pastas para serem analisados no ano que vem pelos ministros para a cidade de Cruz das Almas.

Foto: deputado federal João Roma, ministra da Agricultura, Teresa Cristina, prefeito eleito, Ednaldo Ribeiro e o vice-prefeito André Eloy. foto divulgação

Segundo Ednaldo Ribeiro, são reivindicações na área para o fortalecimento da agricultura de Cruz das Almas e da Embrapa, como forma de melhorar a geração de emprego e renda para a cidade.

Em sua avaliação, a ministra Tereza Cristina disse ser uma satisfação receber o amigo deputado João Roma, o prefeito eleito, Ednaldo Ribeiro e seu vice-André Eloy, para discutir sobre a cadeia de produção da agricultura e pecuária, além de outras alternativas importantes para a região de Cruz das Almas. A ministra Teresa ainda afirmou que será uma parceria bastante promissora e tem certeza de que será muito produtiva entre o ministério a Agricultura Pecuária e Abastecimento e a cidade de Cruz das Almas.

Ministério da Infraestrutura

Nesta quarta-feira, 09/12, em audiência com o Ministro da Infraestrutura Tarcísio Gomes de Freitas, o prefeito eleito Ednaldo Ribeiro solicitou ao ministro várias reivindicações, entre elas a melhoria para o trecho da BR 101, que corta a cidade de Cruz das Almas, com o intuito de viabilizar obras de infraestrutura que vão contribuir para a efetivação do projeto de governo para o ano de 2021 na construção da Nova Avenida Crisógno Fernandes, entre outras intervenções.

Segundo Ednaldo Ribeiro “É dessa maneira: indo em busca, estabelecendo parcerias e buscando apoios, que vamos transformar Cruz das Almas numa cidade melhor”, afirmou

Deixe uma resposta