Cruz das Almas: Amigos e parentes dão o último adeus ao radialista Rei Cônsul

Muita gente compareceu ao velório do radialista Rei Cônsul na Câmara de Vereadores da cidade de Cruz das Almas. Uma figura muito querida por todos na cidade principalmente pelo seu caráter, amizade e um grande contador de história. Rei Cônsul reunia passagem engraçadas de pessoas que ele convivia e as contava de forma inusitada, onde tirava boas risadas dos amigos. Chegou a produzir um livro de contos cruzalmenses que tornou-se o maior sucesso no município.  Além de radialista e locutor, Rei Cônsul era aposentado da Coelba, tendo passado pelas cidades de Cruz das Almas, Valença e Santo Antônio de Jesus.

Na manhã de terça-feira, 09, Rei Cônsul que já há alguns meses enfrentava uma grave doença e fazia tratamento em Salvador, não resistiu e deixou este mundo para alegrar outros amigos no céu, com seus contos irreverentes.

Velório do radialista aconteceu na Câmara de Vereadores de Cruz das Almas, onde por muitos anos foi o local onde trabalhou transmitindo as Sessões para as Rádios Santa Cruz FM e Rádio Alvorada AM. Foto: Paulo Galvão