Cruz das Almas: Agência dos Correios é arrombada nesta madrugada

Na manhã desta segunda-feira, (16), clientes dos Correios foram surpreendidos com a agência com as portas fechadas e ao procurarem informações, souberam que a unidade foi arrombada nesta madrugada.

Apesar do ocorrido, até as 10h30 desta manhã a Delegacia Policial não tinha sido informada sobre o arrombamento. As câmeras de segurança instaladas na agência podem desvendar o crime. Com uma única unidade funcionando na cidade de Cruz das Almas, os Correios tem sido alvo de críticas por atendimento demorado e filas quilométricas todos os dias, sem que nada seja feito para solucionar o problema.

O Legislativo Municipal com 15 vereadores na Casa e que também utilizam os serviços da Agência dos Correios na cidade, não se manifestam em solicitar uma providência por parte da Superintendência dos Correios em Salvador, pois o sofrimento da população que necessita dos serviços tem sido frequente. Até o momento, a gerência da unidade não se manifestou e nem deu qualquer informação sobre o que foi levado pelos ladrões. Foto: Paulo Galvão