Criminoso percebe blitz na Av. Magalhães Neto e abandona caminhão roubado

A 5ª Fase da Operação Visão Noturna, realizada na noite desta quinta-feira (30/09), por equipes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) abordou mais de 200 veículos, entre carros de passeio, ônibus e motocicletas, na Avenida Professor Magalhães Neto. Um caminhão com restrição de roubo foi recuperado em um ponto da avenida, nas proximidades do Costa Azul.

O roubo do caminhão Ford Cargo, placa LKZ9E17, foi registrado na Delegacia Territorial (DT) de São Sebastião do Passé, na última terça-feira (28/09). O veículo de carga, que estava com as placas retiradas, chave na ignição e portas abertas, foi levado para a DRFRV.

O objetivo é coibir os furtos e roubos de veículos e os crimes cometidos com a utilização de carros e motocicletas. As investigações de campo seguem também com o objetivo de combater os crimes contra taxistas, motoristas e entregadores por aplicativo, e por meios destes serviços.

foto SSPBA

Durante as abordagens, são analisados documentos dos veículos e dos condutores, além de buscas por drogas, armas e outros materiais ilícitos. Segundo o titular da DRFRV, delegado Marcelo Tannus, as ações ocorrem em locais estratégicos. “São importantes corredores de tráfego de veículos e motocicletas, onde também pode ser uma rota de fuga para veículos roubados, como este caminhão que foi abandonado nas proximidades da blitz, e outros crimes”, pontuou.

Ainda de acordo com Marcelo Tannus, a Operação Visão Noturna seguirá em outros pontos da cidade. “Continuaremos com o mesmo foco no combate aos furtos e roubos de veículos, tanto os particulares, quanto os utilizados para serviços. O importante é coibir também os crimes cometidos com a utilização de carros e motocicletas”, destacou. Informe Baiano

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: