Copa Cultura Inglesa de Rugby reúne 10 seleções juvenis

Copa Cultura Inglesa de Rugby terá as categorias feminina e masculina – Foto: Divulgação

Bahia estará representada no evento que será realizado em São Paulo nos dias 18 e 19 de dezembro.

A Confederação Brasileira de Rugby (CBRu) realizará mais uma edição da Copa Cultura Inglesa, tradicional competição do calendário juvenil da modalidade, nos dias 18 e 19 de dezembro, no Volkswagen Clube em Taubaté (SP).

Além da Cultura Inglesa, o torneio conta com apoio de Bradesco, TIM, Évora, Taesa e Comgas e será transmitido, sempre das 9h às 17h, nos canais de Youtube e Facebook da CBRu (@brasilrugby).

 A CBRuconfirma que o público poderá conferir presencialmente o torneio, depois de autorização das autoridades locais.O protocolo sanitário exige que o público apresente o comprovante de vacinação completa para adentrar a arquibancada.

A edição 2021 da Copa Cultura Inglesa contará com a participação de 10 seleções regionais: Vale do Paraíba (SP), Interior de São Paulo, São Paulo Capital, Minas Gerais, Bahia, Centro-Oeste, Paraná, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e Santa Catarina.

Os confrontos serão divididos em quatro categorias: Masculino M19 ou SUB19, Masculino M17, Feminino M19 e Feminino M17. A Tarde

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: