Comissão Especial agradece a Geraldo Júnior e Adriano Gallo pelos avanços dos servidores da CMS

A Comissão Especial criada pela Câmara para analisar os Projetos de Lei nº 02/2021 e nº 37/2021 entregou ao diretor Administrativo da Casa, Adriano Gallo, um documento de agradecimento citando todas as pessoas que contribuíram direta e indiretamente na elaboração do documento final que trata do quadro de servidores do Legislativo Municipal. No texto, destacam a iniciativa do presidente Geraldo Júnior (MDB) em criar o colegiado, mostram o apoio de Gallo e ressaltam a colaboração de outras pessoas.
Confira abaixo a mensagem assinada por Jucimary Lobo, presidente da comissão, e por Tatiana Góes, Paulo Araújo, Jorge Presídio e Jorge Costa, integrantes.
“A Comissão Especial instituída através da Portaria da Presidência nº 016/2021, formada por servidores ativos e inativos da Câmara Municipal de Salvador (CMS) com o objetivo de analisar os Projetos de Lei nºs 02/2021 e 37/2021, ambos versando sobre questões concernentes ao seu quadro de servidores, considerando que já cumpriu as determinações da Presidência, vem a público expressar os mais sinceros agradecimentos, conforme a seguir: 
Ao ilustre vereador Geraldo Júnior, Presidente da Câmara Municipal de Salvador, pela louvável iniciativa de criar a Comissão, fato que reafirma a sua já reconhecida demonstração de elevado espírito público na condução dos destinos do Legislativo Municipal. 
Ao senhor Adriano Gallo, Diretor Administrativo da CMS, cidadão dotado de destacada competência, pelo indispensável apoio à consecução dos trabalhos da Comissão e pela maneira cordial com que sempre fomos tratados. 
A todos os servidores que, independentemente da condição financeira, do percentual de Acréscimo Salarial que possui ou do nível da carreira não se furtaram a colaborar, todos igualmente, num momento de profunda crise econômica pela qual passa o país, prova inequívoca de confiança na Comissão e nos dirigentes da CMS, com vistas à resolução das questões que os afligem. 
À Diretoria da Cooperativa Habitacional dos Servidores (COHAFCAMUS) e, por extensão, seus cooperados, por contribuir com a organização dos servidores, disponibilizando sua estrutura para a Comissão, acolhendo a todos num momento de aparente desamparo. 
Aos colegas Benigno Moreira e Graça Fechini, fontes de sabedoria e muita experiência, pela competente contribuição todas as vezes que deparamo-nos cercados de dúvidas. 
Às colegas Cristina Melo e Mirian Paixão, que sempre demonstrando boa vontade, organização e paciência, controlaram toda a planilha financeira da Comissão, atividade sem a qual não teríamos chegado a bom termo. 
A todos os servidores que se empenharam em agregar outros colegas à causa, divulgando as ações da Comissão e prestando esclarecimentos, através de contatos telefônicos e até pessoais.
Ao Escritório Aras e Associados, na pessoa de Dr. Otto Píppolo, profissional reconhecidamente competente e ser humano excepcional, sempre nos guiando rumo ao caminho da prudência. 
Registramos, ainda, a nossa homenagem àqueles colegas que contraíram o vírus da Covid-19 – e sempre contaram com a solidariedade do grupo, neste momento de profundo sofrimento para os seus familiares e amigos. Desejamos o breve retorno e que sejam beneficiados pelo presente trabalho. 
Ao longo desse caminho, muito partilhamos, exercemos profunda solidariedade. Somos gratos por poder compartilhar esse trabalho. Cada colega foi essencial para que, com muito empenho, alcançássemos este resultado, digno de orgulho. 
Esta é mais uma batalha das muitas que enfrentamos ao longo de tantas décadas no serviço público. Para os que duvidaram da nossa capacidade de organização e resultados, mirem-se nos versos do sábio compositor Jorge Aragão: “e a gente chegou muito bem / sem desmerecer a ninguém / enfrentando no peito um certo preconceito / e muito desdém (…) por isso, vê lá onde pisa / respeite a camisa que a gente suou / respeite quem pôde chegar onde a gente chegou”. Foto: Valdemiro Lopes

Gratidão a todos!
Salvador, 6 de maio de 2021”.

Fonte da notícia: Diretoria de Comunicação

Deixe uma resposta