Com treino tático, Bahia encerra preparação para estreia contra o Santos

O Bahia já está pronto para a estreia pelo Brasileirão da Série A. Na tarde desta sexta-feira, 28, no CT Evaristo de Macedo, o grupo do Esquadrão fechou os preparativos para o confronto diante do Santos, que acontece neste sábado, 29, às 20h, no Estádio Governador Roberto Santos (Pituaçu), em Salvador.

A primeira obrigação do dia para o plantel consistiu em um vídeo com informações sobre o Peixe, transmitido no auditório da Cidade Tricolor. Já no gramado, o treinador Dado Cavalcanti promoveu um trabalho tático, onde escalou a provável equipe que entrará em campo diante do Alvinegro praiano.

Em processo final de recuperação, o goleiro Matheus Teixeira compareceu ao campo, mas realizou apenas atividades específicas com o preparador da posição. Já o lateral-direito João Pedro cumpriu mais uma etapa do período de transição, com os preparadores físicos do clube.

Após o fim das atividades, os atletas relacionados pelo comandante tricolor iniciaram o período de concentração, onde ficarão até momentos antes do duelo deste sábado. A Tarde

Deixe uma resposta