Com torcida única, Bahia e Vitória duelam pela Copa do Nordeste

Nesta quinta-feira, às 20h30, Bahia e Vitória disputam partida de ida das semifinais da Copa do Nordeste, no Barradão.

Conforme já determinado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), após recomendação do Ministério Público da Bahia (MP-BA), a partida terá apenas a torcida do Vitória. A decisão é válida para os próximos quatro jogos e divide opiniões.

O Vitória terá o retorno do atacante Kieza, que pode começar o jogo no banco de reservas. Willian Farias também está de volta. Poupado contra o Conquista, o volante quer conquistar a vantagem nesse primeiro duelo. “Precisamos fazer valer nosso mando de campo para conquistarmos um grande resultado diante do Bahia, que tem uma equipe muito qualificada. Tenho certeza que será uma grande partida, mas estaremos em casa e queremos o resultado positivo para abrirmos uma vantagem visando o duelo de volta na Arena Fonte Nova”, disse.

Do lado Tricolor, Eduardo está suspenso.

O zagueiro Eder, que deverá ser improvisado e ocupar a lateral direita, acredita no triunfo dentro do Barradão. “Com certeza, ninguém gosta de perder. Quem vence a gente vai ficar entalado.

Da mesma forma que eles ganharam na nossa casa, a gente vai chegar para ganhar na casa deles”, afirmou. A segunda partida entre as equipes está marcada para o próximo domingo (30), às 16h, na Arena Fonte Nova.

Voz da Bahia