Com time b, Bahia vai a Alagoinhas encarar Atlético em busca de reabilitação

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×

Partida ocorre às 21h15 (horário de Salvador) desta quarta-feira (6), no Carneirão.

Após perder para o Bahia de Feira na última rodada do Campeonato Baiano, o Bahia busca da reabilitação no estadual. Para isso, a equipe B do Tricolor vai até Alagoinhas para enfrentar o Atlético na noite desta quarta-feira (6), às 21h15 (horário de Salvador), no Carneirão. O Tricolor está na quinta posição, com quatro pontos. O Carcará vem logo atrás, em sexto com três pontos.

A equipe comandada por Cláudio Prates virá com novidades. A principal será a estreia do volante Fernando Medeiros, irmão gêmeo de Flávio. Em relação ao jogo contra o Fluminense de Feira, ainda pela primeira rodada, haverá quatro mudanças. Luís Fernando, Lepo, Marco Antônio e Júnior Brumado, vendido para o futebol dinamarquês, dão lugar para Fernando Medeiros, Caio Mello, Clayton e Caíque.

Com o apoio da torcida, o Atlético irá vai à busca da primeira vitória neste Baianão.  o meia Hércules, com dores na posterior da coxa, e volante Alexandre, vetado por sentir o adutor da coxa, não estarão a disposição do treinador Arnaldo Lira não contará com, que sentiu a e nem com o.

FICHA TÉCNICA
Atlético de Alagoinhas x Bahia
Campeonato Baiano – 4ª rodada
Local: Carneirão, em Alagoinhas
Data: 06/02/2019 (quarta-feira)
Horário: 21h15 (horário de Salvador)
Árbitro: Emerson Ricardo de Almeida Andrade
Assistentes: José Carlos Oliveira dos Santos e José dos Santos Amador

Atlético de Alagoinhas: Rodrigo Ramos, Edcarlos, Iran, Alyson e Vicente; Guto e Sobral; Granja (Gabriel Esteves) Azevedo e João Neto; Peixoto. Técnico: Arnaldo Lira.

Bahia: Fernando; Matheus Silva, Ignácio, Everson e Mayk; Fernando e Caio Mello; Clayton, Felipinho e Iago; Caíque. Técnico: Cláudio Prates. Varela

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×