Com desfalque, Bahia volta aos treinos de olho em duelo com o Fortaleza

Reservas do Bahia treinaram no campo durante a reapresentação do elenco (Foto: Rafael Machaddo/EC Bahia.

Guto Ferreira vai ser obrigado a mudar o time para duelo no Castelão.

Um dia depois de empatar com o CSA, por 1×1, na Fonte Nova, pela Copa do Nordeste, o elenco do Bahia voltou aos treinos e iniciou a preparação para o confronto com o Fortaleza, marcado para este sábado (19), às 17h45, no estádio Castelão. 

No CT Evaristo de Macedo, os jogadores que atuaram mais de 45 minutos contra o CSA fizeram um trabalho regenerativo na academia. O restante do elenco foi para o campo e trabalhou sob o comando do técnico Guto Ferreira e comissão técnica. 

O Esquadrão tem problemas para montar o time que vai entrar em campo no Castelão. O zagueiro Luiz Otávio foi expulso e é desfalque certo para o confronto. Henrique e Gustavo Henrique brigam pela vaga. Outra opção é o garoto Gabriel Xavier, oriundo do sub-20. 

O problema maior para o tricolor chama-se Hugo Rodallega. Artilheiro do Nordestão, com quatro gols, o atacante sofreu uma entorse no duelo na última partida e virou dúvida para pegar o Fortaleza

Rodallega está em tratamento médico e vai ser avaliado para saber se terá condições de ir para o jogo. 

Nesta sexta-feira (18), o elenco faz o último treino antes da partida e logo depois embarca para Fortaleza. Com sete pontos, o tricolor está na terceira colocação do grupo B do Nordestão. Correio

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: