Cleiton Xavier assina com o Vitória até 2019

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×

O meia, Cleiton Xavier, um dos principais reforços para a temporada 2017  foi apresentado oficialmente à imprensa, na Toca do Leão, nesta quarta-feira (11).

Após duas temporadas no Palmeiras, atual campeão brasileiro, o atleta de 33 anos chega, ao lado do argentino Jesús Dátolo, a ser uma das referências técnicas da equipe. Seu vínculo vai até 2019.

Feliz e ansioso para encontrar a torcida, antes de começar a responder as perguntas dos jornalistas, agradeceu à torcida rubro-negra pelo carinho:

“Agradeço a todo torcedor do Vitória, todos que fazem parte desse trabalho. Estou muito feliz de estar aqui hoje, vestindo essa camisa ”.

Revelado pelo CSA, Cleiton Xavier, além do Palmeiras, acumula passagens por Internacional, Brasiliense, Sport, Gama, Figueirense e Metalist, da Ucrânia, onde ficou por quatro anos e meio.

Confira trechos da coletiva de Cleiton Xavier.

Municiar o ataque:

“Minha principal função é essa, municiar o ataque. Não tenho dúvida de que temos jogadores capacitados, temos atacantes de qualidade. A gente conhece muito bem o Kieza, tem nome, sabe fazer essa função de artilheiro. ”

Projeto:

“Vitória sempre teve grandes jogadores, grandes estrelas. Joguei com vários jogadores que foram da base. O que mais me animou foi o projeto, as contratações que fizeram, aproveitando a base que já tinha. Espero corresponder essas expectativas”.

Estrutura:

“Dei uma caminhada boa. Já conheci boa parte da estrutura. Já tive boas informações aqui do Vitória, sempre teve uma base muito forte“.

Varela Notícias

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×