Cláudio Prates comenta sobre falhas após derrota para o São Paulo

O Bahia volta à campo nesta terça-feira (1), na Argentina, quando enfrenta o Unión Santa Fé.

Após o Bahia perder por 3 a 1 para a equipe do São Paulo, no último sábado (28) pelo Campeonato Brasileiro da Série A, o auxiliar técnico Cláudio Prates falou que houve sim falhas dentro de campo, e citou os gols tomados.

“Erro, na minha opinião, pelas nossas falhas. A gente sabe. Cobrança é sempre interna. Não podemos falhar como falhamos. Postura de quem quer chegar acima na tabela, brigar por vaga na Sul-Americana, não pode ter postura de tomar gols como tomamos. A qualidade do adversário nós conseguimos neutralizar, situações que, teoricamente são mais simples, bolas paradas e altas, a gente falhou”, afirmou Prates.

“Futebol de alta performance não permite erros grosseiros, e tivemos erros grosseiros. Isso que acontece em um jogo com essa qualidade do time contrário. Minimizar os erros é o que faz a gente ter resultados bons e ter uma performance boa”, completou.

O Bahia volta à campo nesta terça-feira (1), na Argentina, quando enfrenta o Unión Santa Fe, pela partida de volta da Copa Sul-Americana. No jogo de ida o Tricolor venceu por 1 a 0 e joga pelo empate, para avançar as quartas de finais. Varela

Deixe uma resposta