Cláudia Raia diz que impediu namoro do filho com Nicole Bahls: “Era bem esquisito”

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×

“Não é mentira que eu intervi com ele na história com a panicat”.

No ar em “Verão 90” como a ex-atriz de pornochanchada Lidiane Pantera, Cláudia Raia revelou que barrou o relacionamento do filho, Enzo Celulari, 22, com a ex-panicat Nicole Bahls em 2013. Segundo a atriz, é sua obrigação como mãe tentar impedir que os filhos cometam erros:

“Criei meus filhos para serem o que quiserem. Eles não são perfeitos, mas são bem legais, bem fora da curva. E têm uma mãe e um pai ali, presentes. Acho que tudo vem da educação e do limite. Mas eu já errei como mãe. Só não deixo enraizar o erro”, afirmou Cláudia Raia ao colunista Leo Dias.

“Eu não me meto muito na vida do Enzo, só entro quando tem uma coisa muito errada. Aí eu chego nele e falo o que eu acho. Não é mentira que eu intervi com ele na história com a panicat [Bahls]. Ele tinha 16 anos de idade. Era bem esquisito aquilo”, revelou.

Enzo é fruto do relacionamento de Cláudia Raia com o ator Edson Celulari, que não estão mais juntos desde 2010, quando anunciaram a separação. Além de Enzo, eles são pais da Sophia Raia, 16. Sobre a criação dos filhos, Cláudia afirmou que cuida para que não tenham pensamentos preconceituosos em seus relacionamentos:

“Não existem preconceitos na minha vida. Nunca. E eu mato os meus filhos se eles tiverem um pensamento preconceituoso”. Varela

Deixe uma resposta

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×