Cinco armas são apreendidas em Aracatu e Paripiranga

Em duas ações distintas, equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Nordeste e da 34ª CIPM de Brumado retiraram de circulação cinco armas de fogo, nas cidades de Aracatu e Paripiranga, nesta segunda-feira, 21.

Após denúncias anônimas, uma guarnição da Cipe Nordeste foi até o povoado Lagoa da Paixão, na cidade de Paripiranga, onde havia um comércio irregular de armas de fogo. Um homem foi preso com uma pistola, duas espingardas, 46 munições e um celular.

“Estamos sempre intensificando o trabalho nos povoados, combatendo esse tipo de comércio ilegal”, ressaltou o comandante da Cipe Nordeste, major PM Wellington Morais.

Já em Aracatu, equipes da 34ªCIPM foram acionadas após o roubo de uma motocicleta. Durante rondas no bairro Irmã Dulce, uma dupla foi localizada. Com eles foram encontrados um revólver de calibre 32, munições e R$ 536.

Os suspeitos confessaram que haviam escondido a moto roubada, na Fazenda Salinas. No local, os militares localizam o veículo da vítima, outras três motocicletas, um carro, uma espingarda, munições, quatro celulares, um relógio e outros materiais.

O homem preso pela guarnição da Cipe Nordeste foi encaminhado para a Delegacia Territorial (DT) de Euclides da Cunha. Já os suspeitos de roubo da motocicleta em Aracatu foram conduzidos para a DT de Brumado. A tarde

Deixe uma resposta