CBF lança bola que será usada no Brasileirão e Copa do Brasil

Estreia já ocorre nesta semana, nos duelos da 1ª fase do torneio nacional.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou imagens da bola que será utilizada no Brasileirão Série A, na Copa Brasil, no Brasileirão Feminino e Feminino A-2 e A-3, além das competições de base masculinas e femininas deste ano.

Em imagem divulgada no site da entidade máximo do futebol brasileiro, é possível ver os detalhes da bola, que possui detalhes em preto e amarelo, a logo da Nike em seu entorno, o escudo da CBF, além do selo de aprovação FIFA Quality Pro.

Intitulada de Brasil Flight 2022, a bola que será utilizada durante todo o calendário vai estrear neste meio de semana, nas partidas da 1ª fase da Copa do Brasil.

“Estamos alinhados com o que há de mais avançado para proporcionar as melhores condições e levar grandes espetáculos às torcidas. CBF e Nike trabalharam em parceria e a bola Brasil Flight 2022 ficou linda, pronta para fazer parte do entretenimento dos fãs de futebol, seja acompanhando o seu time ou praticando o esporte mais amado do mundo”, destacou o diretor de Marketing da CBF, Gilberto Ratto.

Durante a partida entre Atlético-MG e Flamengo, pela Supercopa do Brasil 2022, que terminou com o título do galo, uma prévia da bola foi utilizada durante os 90 minutos e penalidades. No entanto, o modelo do duelo era em azul ao invés de amarelo. A Tarde

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: