Casa é arrombada e furtada em bairro nobre de Salvador

Reprodução/ Leitor Bnews

Policiais estiveram no imóvel logo pela manhã, mas ninguém foi preso. Os criminosos levaram objetos de valor de dentro da casa.

Uma casa no bairro do Itaigara, em Salvador, foi arrombada na madrugada desta segunda-feira (14). Policiais da 35ª Companhia Independente da Polícia Militar estiveram no local nesta manhã, mas ninguém foi preso. Os criminosos deixaram para trás uma cena de vandalismo.

O proprietário do imóvel está internado e ainda não tem conhecimento da invasão. A família que está acompanhando as investigações. Segundo informações obtidas pelo BNews, os bandidos quebraram uma porta de vidro de acesso à parte interna da casa e levaram objetos de valor. A cena de destruição foi descoberta pela funcionária doméstica do local quando chegou na manhã para trabalhar.

A reportagem entrou em contato com a assessoria da Polícia Militar, mas até o fechamento da matéria não houve resposta sobre o ocorrido. Assim que novas informações sejam apuradas, as informações serão atualizadas. Bocão News

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: