Carlinhos pede desculpas a Whindersson, desativa Instagram e Nunes revela real motivo da briga

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×

Depois da polêmica entre Carlinhos Maia e Whindersson Nunes tomar conta da internet, os dois decidiram se pronunciar diretamente sobre o caso. Em seu perfil oficial do Instagram, Maia fez um textão pedindo desculpas a Nunes. “Whindersson perdão por ouvir o que me disseram de você, sobre mim! Perdão a todos”, finalizou o desabafo.

No entanto, mesmo com o pedido de desculpas, o humorista viu seu número de seguidores na rede social despencar e decidiu desativar o perfil para conter a queda drástica nos números. “O meu Instagram NÃO CAIU, desativei! Até o menino Carlinhos se reestruturar e da atenção a pessoa mais importe da minha vida: Lucas??”, escreveu ele no Twitter.  “Carlinhos Maia pediu aos administradores da Non Stop que tirassem do ar sua conta no Instagram para que ele possa curtir em paz a lua de mel”, disse em comunicado oficial a empresa que gerencia as redes do influenciador digital.

Enquanto isso, Whindersson voltou de vez às redes sociais e utilizou os stories para explicar todo ocorrido. Em vários vídeos, o youtuber revelou que foi bloqueado no WhatsApp por Carlinhos após afirmar que não se sentia à vontade para ser seu padrinho de casamento e desde então passou a receber as notícias pelos sites e TVs.
BNews.

Deixe uma resposta

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×