Carga roubada é recuperada pela Rondesp Central

Mais de três mil caixas de iogurtes, 122 caixas de leite condensado e 250 sacos de leite em pó foram achados pelos PMs.

Policiais da Rondesp Central recuperaram, na madrugada desta sexta-feira (18), uma carga roubada na região de Porto Seco Pirajá, em Salvador. Mais de três mil caixas de iogurtes, 122 caixas de leite condensado e 250 sacos de leite foram achados menos de duas horas após o crime.

As equipes foram acionadas depois do roubo, no depósito da empresa Betânia, e seguiram em busca dos suspeitos. Na Praça da Independência, região do Parque Jocélia, em Sussuarana, os PMs perceberam uma movimentação suspeita e, ao se aproximarem, viram parte da carga descarregada no solo. Segundo o capitão Rodrigo Martinez, subcomandante da unidade, o material havia sido descarregado e seria transportado para outro local.

Os PMs seguiram para a rua Ayrton Senna, no bairro de Novo Horizonte, onde localizaram o caminhão roubado na ação estacionado. Parte da carga ainda estava dentro do veículo. O oficial contou que o segundo caminhão, já vazio, foi achado na localidade do Arvoredo, por policiais da 47ª Companhia Independente de Polícia Militar.

Foram recuperadas dois caminhões, mais de três mil caixas de iogurtes diversos, 122 caixas de leite condensado e 250 sacos de leite em pó. “Acionamos a empresa para recolher o material, já que era perecível”, explicou o oficial. Informe Baiano

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: