Carga de cosméticos é recuperada em Santo Antônio de Jesus

A Van que fazia o transporte do material, uma motocicleta, dois celulares e duas porções de maconha também foram apreendidas durante a ação da 4ª Coorpin

Uma carga de cosméticos, uma motocicleta, dois celulares, duas trouxas de maconha e um capacete foram apreendidos, na segunda-feira (24), em Santo Antônio de Jesus, por investigadores da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede naquela cidade.

O material estava num imóvel abandonado, na localidade de Riachão. De acordo com o coordenador da 4ª Coorpin/Santo Antônio de Jesus, delegado Joaquim José Pereira de Souza, as 136 caixas de cosméticos foram roubadas na última sexta-feira (21), no bairro Jurema.

“Os suspeitos interceptaram a Van que fazia o transporte da carga, obrigando o motorista e outro funcionário a descarregarem o material. Eles foram amarrados próximo ao local onde recuperamos os produtos”, explicou o coordenador Joaquim José, acrescentando que a Van foi recuperada no mesmo dia do crime.

Um inquérito foi instaurado na 4ª Coorpin para apurar o ocorrido. “Estamos diligenciando na região para identificar e localizar os envolvidos na ação, bem como recuperar outros produtos que podem ter sido roubados pelos suspeitos”, ressaltou o delegado. O material será devolvido à empresa de cosméticos. Informe baiano

Deixe uma resposta