Cantor de pagode “dispara” contra Lore Improta nas redes

Chiclete Ferreira se chateou com a dançarina após ela dançar música dele e não marca-lo no Instagram.

O cantor Chiclete Ferreira polemizou nas redes sociais nesta quarta (28) ao publicar um desabafo sobre o comportamento da dançarina Lore Improta. O pagodeiro se chateou pelo fato da influenciadora dançar uma música da sua autoria e não marca-lo no Instagram.

” Vocês sabem que eu não tenho besteira com nada. Vocês me marcaram. Meu parceiro Jeckson dançando com Lore Improta. Faltou humildade dos dois viu? Eles dançaram como se não tivesse cantor, como se a música tivesse vindo ao leo e dançaram. Quando alguém dança alguma coisa de Leo Santana, marca o marido dela. Nem Lore teve a humildade de marcar”, desabafou Chiclete Ferreira.

” Vocês sabem que eu não tenho besteira com nada. Vocês me marcaram. Meu parceiro Jeckson dançando com Lore Improta. Faltou humildade dos dois viu? Eles dançaram como se não tivesse cantor, como se a música tivesse vindo ao leo e dançaram. Quando alguem dança alguma coisa de Leo Santana, marca o marido dela. Nem Lore teve a humildade de marcar”, desabafou Chiclete. Varela

Deixe uma resposta