Candidato a vice-prefeito denuncia atentado em Maragogipe

Candidato a vice-prefeito em Maragogipe, Roque dos Passos (PDT) denunciou um atentado sofrido na noite de terça-feira (13). Em boletim de ocorrência registrado na manhã desta quarta-feira (14), o político relatou que o veículo que dirigia foi atingido por pedras tipo brita durante uma passeata. O caso ocorreu no bairro Cajá. O veículo é um chevrolet, onyx, alugado de uma locadora.

Roque do Trator, como é conhecido na cidade, relatou via assessoria que ele e a esposa tiveram ferimentos leves, causados pelos estilhaços de vidro. O candidato não descarta caráter político na ação, mas não identifica quem pode ter atirado as pedras.

O pedetista integra a chapa Maragogipe Feliz de Novo, que tem Ataliba (PT) como cabeça de chapa. Outros quatro nomes disputam a sucessão municipal na cidade: Dênis (Psol), Fernandinho de São Roque (PCdoB), Professor Alan (Rede) e Valnício Armede (PSD).

Em novembro do ano passado, Roque dos Passos foi cassado do cargo de vice-prefeito pela Câmara Municipal. O gestor é suspeito de ter furtado um veículo. O processo, porém, foi suspenso pelo juiz Lucas Andrade. bahia.ba

Deixe uma resposta