Candeias: vereador Júnior CCA executado e mulher baleada

O vereador de Candeias Júnior CCA (PP), 38 anos, foi assassinado e a mulher dele acabou baleada, na noite deste domingo (24/0), no bairro do Sarandi, um dos mais do município da região metropolitana de Salvador. A sobrevivente está internada no Hospital Ouro Negro.

Testemunhas disseram os bandidos chegaram em duas motocicletas e dispararam contra o casal. O caso é investigado pela Polícia Civil.

André Luiz Ferreira de Araújo, seu nome de batismo, foi o 5º vereador mais votado de Candeias na última eleição com 1.048 votos. Era o seu primeiro mandato.

Em outubro do ano passado, Júnior CCA prestou queixa na 20ª Delegacia Territorial após um áudio que circulava em grupos de WhatsApp o associa ao tráfico de drogas. Na época, ele negou veementemente qualquer envolvimento com atos ilícitos.

A primeira suplente de Júnior CCA é a secretária municipal Rita Loira e o segundo suplente é o também secretário municipal Washington de Passé. Em seguida, como terceiro suplente, aparece Elton de Noel. Informe baiano

Deixe uma resposta