Canção inédita de Anitta com Cardi B tem produção da banda ÀTTØØXXÁ

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×

Nas redes sociais, a carioca revela que a música traz uma mistura de funk com o pagodão baiano.

A Bahia vai marcar presença no próximo single de Anitta, e não é só na locação do clipe de ‘Me Gusta’, que foi gravado em Salvador e conta ainda com a participação da vereadora Leo Kret.

A música, que vai ser uma parceria da funkeira com a rapper Cardi B e Myke Towers, tem o dedo da banda baiana ÀTTØØXXÁ.

Nas redes sociais, a carioca revela que a música traz uma mistura de funk com o pagodão baiano, especialidade da banda ÀTTØØXXÁ, conhecidos pelo hit ‘Elas Gostam (Popa da Bunda)’.

“É um mix de pagodão baiano, que eu apresentei para os gringos, e funk. Ajudei a produzir a parte de funk… tá uma faixa incrível, uma mistura de música latina, com comercial pop gringo… antes que vocês reclamem ‘ah, eu queria um funkão’, tem que pensar que é uma estratégia para rádios do mundo inteiro, então a gente tem que começar aos poucos”, diz ela.

A parceria entre a banda e Anitta já havia sido comentada por Rafa Dias, durante o Carnaval. O convite para participar da produção foi feito por mensagem de WhatsApp. “Tem essa música que a gente produziu junto com Anitta, um feat gringo com ela. Acho que deve sair no primeiro semestre”.

Rafa, que se aproxima ainda mais da música internacional, lançou na última semana seu projeto solo, o Salcity Sounds, que promete conectar os ritmos da Bahia com os movimentos de música afro ao redor do mundo.

A primeira faixa, We Go Hard, é uma colaboração com o jamaicano Agent Sasco e o paulista Dfideliz. bahia.ba

Deixe uma resposta

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×