Campanha para ajudar afetados pela chuva no sul da Bahia

Câmara e Le Cirque iniciam, nesta sexta-feira (17), uma parceria para arrecadar alimentos, roupas e outros produtos.

A Câmara Municipal de Salvador e o Le Cirque realizam uma campanha de arrecadação de doações para ajudar as pessoas afetadas pela chuva no sul da Bahia. As pessoas que levarem para os espetáculos circenses 2 kg de alimentos não perecíveis, roupas, lençóis ou produtos de limpeza e higiene pagarão os preços da meia entrada. 

A promoção é válida para os espetáculos das sextas, às 20h. E nos sábados e domingos, nas sessões de 16, 18 e 20h. O circo está localizado na Avenida Paralela, nº 7731. A ação começa nesta sexta-feira (17) e tem duração de duas semanas. As doações devem ser realizadas nos horários dos espetáculos.

“A Câmara da capital do estado está atenta e atuante nas questões inerentes à Bahia. Essa é uma ação solidária devido à situação de emergência que passam alguns municípios baianos devido às fortes chuvas. Já tínhamos uma parceria com o Le Cirque, através de apresentações gratuitas que contemplaram crianças e adolescentes de diversos bairros de Salvador. Agora, estamos realizando esse movimento de assistência social para os baianos que estão sofrendo com as fortes chuvas que assolam o sul da Bahia”, disse o presidente da Câmara Municipal de Salvador, Geraldo Júnior (MDB).

George Stevanovich, diretor do Le Cirque, ressaltou a importância da parceria com a Câmara Municipal de Salvador. “O presidente do Legislativo da capital da Bahia entende a importância do circo no âmbito da cultura nacional. E agora realizamos mais uma parceria, pois a cultura tem também uma forte vertente social. Quero também frisar que a cidade de Salvador, a Prefeitura e a Câmara local ‘abraçaram’ o Le Cirque. E isto foi muito importante para a nossa retomada de atividades após o período mais crítico da pandemia”, pontuou.

Fonte da notícia: Assessoria do presidente

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: