Camila Queiroz desabafa sobre fama: “Não era só do jeito que queria”

Pronta para protagonizar “Pega Pega”, que estreou nesta terça-feira (6) na faixa das 19h, Camila Queiroz contou ao Purepeople que sentiu um grande impacto ao lidar com o interesse do público em relação à sua vida íntima: “Foi difícil. Eu não tinha noção de como é esse mundo, só imaginava, como todo mundo faz”.

 “A gente vai conhecendo as dores e as delícias desse lugar que a gente vem a ocupar. A gente tem que dar conta do recado e eu sou muito nova, não cresci dentro disso aqui, não estava realmente acostumada com as pessoas terem interesse na minha vida pessoal”, disse ela, que namora o ator Klebber Toledo e tem apenas 23 anos.

“Queria, sempre que pudesse, falar só do profissional porque é isso que importa para mim nesse ambiente de trabalho. Até eu entender que não era só do jeito que eu queria, foi difícil”, completa ela, que interpretará a carioca Luiza na nova trama, par romântico de Eric (Mateus Solano).

“Pega Pega”, comédia romântica policial escrita por Claudia Souto, com direção artística de Luiz Henrique Rios, irá tratar a ética sob o ponto de vista de pessoas comuns.

Notícias ao Minuto