Câmara empossa 21 novos servidores nesta quarta-feira (9)

A Câmara Municipal de Salvador vai empossar 21 novos servidores, nesta quarta-feira (9), às 8h, em solenidade restrita no Centro de Cultura e com todos os protocolos de segurança no combate à Covid-19. Conforme o presidente da Casa, vereador Geraldo Júnior (MDB), a posse representa o cumprimento do acordo firmado com o Ministério Público do Estado da Bahia de convocar todos os aprovados no último concurso público.

O ato de convocação foi publicado no Diário Oficial do Legislativo do dia 1º deste mês. O candidato nomeado que não comparecer ao ato poderá tomar posse na Coordenação de Gestão de Pessoas, no prazo de 30 dias.
Os convocados são: Guilherme Leite Barossi, Liane Andrade de Matos, Lazaro Cruz da Cunha, Railton Lima Correia, Mylena Suarez dos Santos Montenegro Lima, Anuska Laberg de Souza Andrade, Uelton de Santana Barbosa, Frederico Xavier de Araujo, Luana Lima Caires de Sousa, Bruno da Silva Santos, Oriana Leite Bião, Andrea Queiroz Lima, Fernanda Oliveira Vilas Boas, Marcus Bruno Borges Assis Silva, Eduardo Moreira de Oliveira Filho, Ary José de Azevedo Júnior, Matheus Saback Leal, Maria Letícia Silva Andrade, Rodrigo Mota Ferreira Nascimento, Iany Macedo Ribeiro de Sousa e Isadora Dressler Pereira Maron.

Fonte da notícia: Diretoria de Comunicação

Deixe uma resposta