Câmara convoca novos concursados para posse

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×

Edital do presidente Geraldo Júnior foi publicado na quarta (9).

Mais seis aprovados no Concurso Público da Câmara Municipal de Salvador (Edital nº 01/2017) foram convocados pelo presidente Geraldo Júnior (MDB) para posse, devendo se apresentar no prazo de 15 dias à Diretoria Administrativa – Coordenação de Gestão de Pessoas. A convocação foi publicada no Diário Oficial do Legislativo, edição de quarta-feira (9).

Os novos concursados são: Ary José de Azevedo Junior, Matheus Saback Leal e Maria Letícia Silva Andrade, para o cargo de assistente legislativo municipal, em ampla concorrência; Rodrigo Mota Ferreira Nascimento, assistente legislativo em vaga reservada a pessoa com deficiência; Uelton de Santana Barbosa, área de gestão de pessoas em cota para afrodescendentes; e Iany Macedo Ribeiro de Sousa, cargo de analista da Controladoria em vaga de ampla concorrência.

Os atuais convocados substituirão candidatos que renunciaram à nomeação. Eles deverão se apresentar na Coordenação de Gestão de Pessoas, situada à Rua Ruy Barbosa, nº 19, Edifício Rio Lima, 1º andar, no horário das 8 às 12h, de segunda a quarta-feira, no prazo de 15 dias corridos, iniciados a partir da data da publicação, para apresentação dos documentos comprobatórios, originais e cópias, para conferência e agendamento da avaliação médica pré-admissional.

Fonte da notícia: Diretoria de Comunicação

Deixe uma resposta

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×