Camaçari, Muita História pra Contar – Série audiovisual conta história de cidade e tem estreia dia 04 de abril

O projeto audiovisual “Camaçari, Muita História pra Contar” estreia no próximo dia 04/04 (domingo), às 18h, nos canais Junior Clemente das plataformas digitais do Youtube e Instagram. A série conta a história e algumas curiosidades da cidade de maneira leve e divertida. Os capítulos serão publicados sempre no mesmo horário aos domingos, terças e quintas de abril finalizando no dia 25.
 
“Camaçari não conhece Camaçari, são muitos marcos históricos importantes para a Bahia e para o Brasil. A cidade foi capital do país, teve umas das primeiras escolas, dentre outras coisas  e poucas pessoas sabem, queremos que se empoderem dessas informações e se orgulhem ainda mais da cidade onde vivem”, diz Junior Clemente, idealizador e roteirista que também divide a apresentação do programa com a jornalista Mila Loureiro.
 
O projeto ainda pretende fomentar o turismo no município e tornar-se ferramenta de estímulo para aprendizagem  e facilitador para educadores em sala de aula.
 
O “Camaçari, Muita História pra Contar” tem direção de Saulo Sancio, Produção Executiva de Juca Lira, pesquisa Diego Kopque, edição Tom Silva, maquiagem Karla Kalazans, narração Alex Persil e produção musical em um dos episódios por DJ Thandera.
 
O projeto tem apoio financeiro da Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria Municipal de Cultura, via Lei Aldir Blanc, direcionado pela Secretaria Especial de Cultura do Ministério do Turismo, Governo Federal.
 
Serviço:
O quê: “Camaçari, Muita História pra Contar” – série audiovisual
Onde? Instagram (@juniorclemente1)  Youtube (Junior Clemente)
Quando? de 04 a 25/04, ás 18h, aos domingos, terças e quintas.

Fonte: Fernanda – Jornalista

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: