Camaçari: Matrícula dos cursos da Cidade do Saber inicia dia segunda-feira (15)

Na próxima semana iniciam as inscrições para os cursos da Cidade do Saber que serão divididas em dias diferentes, para as atividades culturais os dias são 15 e 19 de maio, e para as atividades esportivas, nos dias 22e 30 também de maio. O atendimento será de 8h às 12h e das 13 às 17h, por ordem de chegada.

Os interessados precisam apresentar documento oficial com foto (RG, habilitação ou carteira profissional) e comprovante de residência do município. No caso dos menores, é necessário ainda o atestado de escolaridade e documento do representante legal, que deve estar presente no ato da matrícula. Cada pessoa só poderá se inscrever em apenas um curso por período e terá direito a apenas uma senha.

Aqueles que escolherem atividades esportivas de hidroginástica e natação necessitam apresentar também exames dermartológicos, além de ginecológicos, para mulheres, e urológicos, para homens.

O núcleo esportivo as pessoas poderão escolher entre 13 opções, boxe, judô, ginástica rítmica, karatê, Jiu Jitsu, capoeira, futsal, basquete, vôlei, natação escolha e para adultos, hidroginástica e futebol de campo.

O módulo de cultura é composto por 11 atividades, são elas, percussão, bateria, violão, canto, canto e coral, teatro para adulto e adolescente, capoeira regional, danças de salão e contemporânea, além de balé.

Todas as atividades são disponibilizadas nos dois turnos, com exceção dos cursos de canto e coral, que só será realizado pela tarde, e de danças contemporânea e de salão, que possuem horários noturnos.

Detalhes sobre os horários e turnos de cada curso oferecido podem ser acessados através do link: esporte e cultura, ou através do telefone (71) 3644.9824 da Secretaria de Cursos da Cidade do Saber. Camaçari em Foco