Bahia/SalvadorPolítica

Cacá Leão confirma apoio do PP à Bruno Reis e foco em ampliar bancada na capital

O novo presidente do Progressistas de Salvador, Cacá Leão, que toma posse nesta segunda-feira (26), afirmou que o partido seguirá apoiando a gestão do prefeito Bruno Reis na capital. O ato de posse do secretário de Governo do município no comando do PP municipal e dos novos dirigentes do PRD e DC, ocorrerá logo mais às 18h, no Centro de Convenções.

“Nestas eleições, o Progressistas continuará sendo um dos maiores partidos da Bahia. Vamos ter candidato a prefeito em boa parte dos municípios baianos e vamos vencer em muitos desses. É esse trabalho que vem sendo feito com a condução do presidente estadual Mário Negromonte Júnior. E, aqui em Salvador, não vai ser diferente, iremos continuar caminhando ao lado do prefeito Bruno Reis e vamos fortalecer nossa bancada na Câmara de Vereadores”, afirmou Cacá.

O evento desta segunda-feira, que terá as presenças do prefeito Bruno Reis e do ex-prefeito ACM Neto, marcará também a posse de Igor Dominguez, secretário Particular do prefeito, na presidência do Democracia Cristã (DC) na Bahia, e de Francisco Elde, chefe de Gabinete da Prefeitura, no comando do Partido Renovação Democrática (PRD). Informe Baiano