Bruno Reis lamenta morte de Genival Lacerda: ‘Uma das maiores expressões regionais

Prefeito afirmou ainda que “não podemos baixar a guarda para o coronavírus, que continua matando nossos entes queridos”.

O prefeito Bruno Reis lamentou a morte do cantor e compositor Genival Lacerda, um dos maiores ícones da música nordestina, que faleceu nesta quinta-feira (07), vítima da Covid 19.

“O Brasil perde uma das suas maiores expressões regionais, um artista que marcou presença em nossas vidas com toda a sua alegria e irreverência. Nós, nordestinos, principalmente os que nasceram em cidades do interior, como é o meu caso, temos uma gratidão imensa a Genival Lacerda, que na hierarquia da música brasileira ocupava um dos postos mais altos, ao lado de Luiz Gonzaga, Dominguinhos e Sivuca”, disse.Bruno Reis afirmou ainda que não podemos baixar a guarda para o coronavírus, que continua matando nossos entes queridos, e reforçou que, mais do que nunca, é fundamental respeitar os protocolos, usar máscaras e manter o distanciamento social.

https://platform.twitter.com/embed/index.html?creatorScreenName=pontoBA&dnt=false&embedId=twitter-widget-0&frame=false&hideCard=false&hideThread=false&id=1347168065377726465&lang=pt&origin=https%3A%2F%2Fbahia.ba%2Fcovid19%2Fbruno-reis-lamenta-morte-de-genival-lacerda-uma-das-maiores-expressoes-regionais%2F&siteScreenName=pontoBA&theme=light&widgetsVersion=ed20a2b%3A1601588405575&width=550px

Deixe uma resposta