Bruno Reis deve antecipar quatro feriados para a Semana Santa; veja quais

Na segunda-feira (22), o Governador Rui Costa adiantou que os ônibus intermunicipais devem ser suspensos na data.

O prefeito de Salvador Bruno Reis (DEM) revelou nesta terça-feira (23) que deve antecipar ao menos quatro feriados para o festejo da Semana Santa.

Com a mudança, os feriados de Corpus Christi (3 de junho), São João (24 de junho), Independência da Bahia (2 de julho) e Dia de Nossa Senhora da Conceição da Praia (8 de dezembro) serão adiantados no calendário.

“Nós estamos avaliando os números no decorrer desta semana. Combinamos, na última semana, prefeitos da Região Metropolitana e o governo do Estado, de realizarmos uma outra reunião, para inclusive, se possível for, antecipar os feriados para a semana que vem, com a possibilidade de buscar um isolamento maior. Tem Corpos Christi, que é 3 de junho, tem ainda a possibilidade de avaliar 24 de junho, que é o feriado do São João, nós temos 2 de julho, Independência da Bahia e 8 de dezembro, que é um feriado nosso, aqui de Salvador, então estamos avaliando a possibilidade”, explicou.

O gestor pontuou ainda que a antecipação dos feriados será analisada em conjunto com o crescimento de casos de Covid-19. Na segunda-feira (22), o Governador Rui Costa adiantou que os ônibus intermunicipais devem ser suspensos na data. Varela

Deixe uma resposta