Bruno Reis descarta candidatura de Léo Prates a prefeitura

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×
“Não há a hipótese de Bruno Reis e Leo Prates disputarem a mesma eleição para o mesmo cargo”, declarou o vice de Neto.

Pré-candidato à sucessão municipal, o vice-prefeito Bruno Reis (DEM), descartou um possível candidatura do secretário de Saúde de Salvador, Leo Prates (sem partido), a prefeitura de Salvador. Prates pediu desfiliação do DEM para se filiar ao PDT, com o objetivo de entrar na briga pelo comando do Executivo.

“Não há a hipótese de Bruno Reis e Leo Prates disputarem a mesma eleição para o mesmo cargo. Podem ter certeza que nas convenções estaremos juntos. Pelo compromisso que eu e Leo temos com o projeto que há 20 anos estamos construindo juntos, e principalmente com o compromisso que temos com Salvador”, afirmou o vice de Neto, em entrevista ao jornal A Tarde.

O democrata garantiu ainda que a presença de Leo no PDT estreita as relações com a sigla, que hoje está na base do governador Rui Costa (PT) e que é um possível aliado nas eleições municipais. “Agora, vamos iniciar as conversas com outros partidos que não estão na base e demonstram o desejo de fazer parte disso. Querem trazer suas ideias para ajudar essa cidade. A presença de Leo Prates no PDT estreita ainda mais o diálogo com esse partido”, explicou. bahia.ba

Deixe uma resposta

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×