Bahia/SalvadorPolítica

Bruno Reis comenta situação do transporte público em Valéria e se coloca à disposição do Estado

O prefeito Bruno Reis (UB) se colocou à disposição do Governo do Estado para ajudar a resolver o problema da segurança pública no bairro de Valéria. Na região, os ônibus coletivos não estão circulando em sua totalidade, trafegando apenas até parte do bairro.  

“Hoje, em Valéria, nós não estamos conseguindo chegar nas extremidades do bairro. Os ônibus só estão conseguindo chegar até a prefeitura-bairro por questão de insegurança. Os próprios trabalhadores do transporte público resistem a entrar. A gente espera que a SSP e o Estado possam restabelecer a ordem e garantir o pleno funcionamento dos serviços”, disse Bruno nesta segunda-feira (18), durante entrega do terminal de eletrocarga do BRT.

Não só do transporte, mas também de educação e outros serviços essenciais que, infelizmente, a prefeitura está tendo dificuldade de prestar neste momento, por conta das brigas entre facções por conta de episódios que a gente lamenta e se coloca à disposição para contribuir de alguma forma para mudar essa realidade da nossa cidade”, comentou o prefeito.

Em outro momento, Bruno também defendeu a atuação das forças de segurança federais na cidade, no combate ao crime organizado. Segundo ele, se fosse governador, pediria apoio do Exército. Bocão

Deixe um comentário