Bruna Marquezine relembra saída da Globo: ‘Não aguentava mais’

Contratada pela Rede Globo desde 2003, quando estrelou a menina Salete, na novela “Mulheres Apaixonadas”, a atriz Bruna Marquezine, de 25 anos, vem investindo em outros segmentos do mundo artístico desde que deixou a emissora, no ano passado.

Segundo a atriz, a decisão de sair da empresa surgiu após um grande desgaste na profissão. “Eu estava frustrada havia anos. Entendo o valor cultural gigantesco das novelas pro nosso país, entendo quantas pessoas apreciam e são profundamente tocadas por elas. Mas é um formato que fiz a vida inteira e já não aguentava mais”, declarou, em entrevista à revista ELLE.

Vivendo um momento conturbado na carreira, naquele período, a artista também revela que pensou em mudar de área e que não estava mais feliz atuando nas obras do grupo. “Entendi que o problema não era a atuação, era o formato. Eu estava sofrendo e, ao mesmo tempo, queria entregar pra empresa tudo o que ela precisava. Então, pensei em fechar o ciclo”, pontua.

Seguindo o rumo de outros artistas, Marquezine está escalada para a série Maldivas, da plataforma de streaming Netflix, onde encontrará outros ex-globais, como o ator Klebber Toledo e a atriz Sheron Menezes. A Tarde

Deixe uma resposta