Bruna Marquezine causa espanto com revelação de seu passado com Sasha e Xuxa

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×

Na última terça-feira, 05 de fevereiro, a atriz Bruna Marquezine concedeu mais uma entrevista para a sua amiga e youtuber Giovanna Ewbank para o seu canal GIOH do Youtube. Na brincadeira, Pensa Rápido que quase como um ping-pong de Marília Gabriela a atriz confessou uma revelação sobre a sua infância com Xuxa e Sasha.

Por desde pequena trabalhar nas produções da Globo, Neide, mãe de Bruna, era uma mulher bem rigorosa e não deixava a filha ir nas casas dos amiguinhos para brincar. Ela tinha receio de reconhecerem a Bruna Marquezine. “Minha mãe sempre foi protetora. Como comecei a trabalhar cedo, ela tinha medo que eu fosse pra casa de um amigo e alguém reconhecer. Meus amigos iam pra minha casa”, comentou a atriz para a esposa de Bruno Gagliasso.

Bruna-Marquezine-e-Giovanna-Ewbank

Nesse assunto e deixando a brincadeira de lado, Bruna contou que a única casa que a mãe a deixava dormir era na da apresentadora da Record por conta de Sasha. “A única amiguinha que ela deixava eu ficar na casa era a Sasha. Por ela ser filha da Xuxa. Eu fui fazer um filme com a Xuxa, um especial de Natal, e ficava o dia inteiro no camarim da Xuxa, achava o máximo ser melhor amiga da Xuxa. E ela falava que eu tinha que conhecer a filha dela”, comentou.

“Ela falou com a minha mãe que ia me levar pra dormir e conhecer a Sasha. Minha mãe só me deixava dormir na casa da Xuxa pois ela não sabia dizer não. Minha mãe só faltava babar, se tremia toda”, revelou.

Bruna Marquezine confessou também que sua irmã mais nova Luana Maia, é uma de suas melhores amigas e que a desejou muito em sua vida. Além disso, ela falou sobre o sonho de ser mãe e que almeja ter dois filhos.

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×