Brasil empata com Nigéria e segue sem ganhar após Copa América

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×

Equipe comandada por Tite não vence e nem empolga.

Mesmo com força máxima, a Seleção Brasileira não consegue empolgar e segue sem vencer após a conquista da Copa América. Na partida deste domingo (13), contra a Nigéria, o placar foi de 1 a 1.PUBLICIDADE

O time comandado por Tite sofreu no primeiro tempo. Logo aos 11 minutos uma notícia preocupante para os torcedores. Após arrancada para tentar armar um contra-ataque, Neymar sentiu uma fisgada na coxa, ainda tentou continuar, mas teve que sair, dando lugar a Coutinho. Até o momento do fechamento dessa matéria, não havia sido informada a gravidade da lesão.

Para piorar, numa jogada bem trabalhada, o time nigeriano abriu o placar com Aribo, aos 35 minutos. Sem poder de reação, o Brasil foi para o intervalo com a desvantagem.

Porém, a equipe brasileira voltou mais acesa para a segunda etapa. Aos 2 minutos, após cruzamento na área e cabeçada na trave de Marquinhos, Casemiro aproveitou rebote e igualou o placar.

As demais tentativas de virada no placar foram, na maioria das vezes, em bolas alçadas na área, sem muito efeito. Aos 15 minutos, o goleiro Uzoho se lesionou e teve que sair de campo.

A próxima partida da seleção brasileira será contra a Argentina, em novembro. Varela

Deixe uma resposta

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×