Bom Jesus da Lapa: Polícia erradica 4 mil pés de maconha

Equipes da Delegacia Territorial (DT) de Bom Jesus da Lapa deflagraram, na terça-feira (23), a Operação Colheita, que teve o objetivo de combater o tráfico de drogas nas cidades da região da 24ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin). Na ocasião, foram localizados e erradicados cerca de quatro mil pés de maconha.

A plantação ficava na localidade de Serra da Penha, na zona rural de Paratinga, a 710 km de Salvador. De acordo com o delegado Marcos Aurélio de Oliveira Porto, os criminosos fugiram do local ao perceberem a chegada da polícia.

“Durante a aproximação da equipe, os indivíduos acabaram evadindo. Este trabalho de combate ao tráfico de drogas na região de Paratinga e Bom Jesus da Lapa é mais uma das ações que estamos desenvolvendo no sentido de evitar que traficantes se instalem e desenvolvam sua atividade criminosa, que é a mola mestra dos homicídios e demais Crimes Violentos Letais Intencionais (CLVIs) que ocorrem aqui na região”, declarou o delegado, que é responsável pelas DTs dos dois municípios.

As investigações continuam, a fim de localizar o proprietário do terreno e identificar os responsáveis pelo plantio e irrigação. Informe baiano

Deixe uma resposta