Biblioteca da Câmara ganha novos livros

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×
Biografias e curso para gestores públicos municipais estão entre as aquisições.

A Biblioteca Vereador Manuel Querino, da Câmara Municipal de Salvador, incorporou novas obras ao acervo. Os livros doados pela Fundação Ulysses Guimarães, situada em Brasília, se somam aos mais de 8 mil títulos que compõem o acervo multidisciplinar, que inclui periódicos (revistas e jornais) e multimeios (CDS e DVDs). 
Entre as obras adquiridas estão “A arte de falar em público no século XXI”; o “Curso para gestores públicos municipais, volumes 1, 2 e 3 ”; além das biografias de “Juscelino Kubitschek”; “José Bonifácio”; “Euclides da Cunha”; “Tancredo Neves”; “Castro Alves”; “Milton Santos” e os “100 anos Ulysses”.

Serviço

O público externo tem acesso às obras para consulta no espaço da biblioteca, que mantém ações como o projeto Leia e Leve, através do qual são disponibilizados títulos gratuitamente. A biblioteca também realiza exposições sobre temas relevantes da atualidade, organiza atividades temáticas educativas e envia semanalmente e-mails com dicas de leitura aos usuários cadastrados.
Em função da alteração do horário do expediente da Câmara Municipal de Salvador no mês de janeiro, conforme publicação no Diário Oficial do Legislativo Municipal, o funcionamento da biblioteca também passou a ser das 8h às 14h. 
Mais informações pelos telefones 3320-0336 e 3329-0495 e pelo e-mail (biblioteca@cms.ba.gov.br). 
 

Fonte da notícia: Diretoria de Comunicação

Deixe uma resposta

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×