Bellintani nega que Bahia esteja negociando com XP Investimentos

Bellintani rebateu fala de diretor da XP Investimentos – Foto: Felipe Oliveira | EC Bahia

Empresa intermediou acordo do Cruzeiro com Ronaldo Fenômeno.

Durante reunião do Conselho Deliberativo do Bahia, o presidente do clube, Guilherme Bellintani, negou que o Tricolor esteja negociando uma venda para investidores com a XP Investimentos. A intermediária participou da venda do Cruzeiro para Ronaldo Fenômeno e também trabalha com o Botafogo. 

O mandatário do Bahia rebateu após o diretor de investimentos da XP, Pedro Mesquita, apontar o Bahia como cliente. No papel de intermediária, a empresa dá suporte à estruturação do modelo de venda e atua diretamente na busca de investidores.

“Efetivamente, a gente está trabalhando hoje com Cruzeiro, Botafogo e Bahia. O Bahia está na conta aí. É um grande clube do Nordeste Brasileiro, com uma torcida muito bacana”, afirmou Pedro em entrevista ao jornalista Jorge Nicola. 

A afirmação de Pedro Mesquita foi rebatida pelo presidente do Bahia, que negou qualquer negociação. “Me surpreendeu a fala. Infelizmente, a gente é surpreendido mesmo por empresas do nível da XP. Não temos nada assinado. Apenas duas reuniões que fomos convidados. Tivemos participação importante na lei das SAFS. Conhecemos o que vem por aí de investidores, estamos antenados, apesar de acharmos que não é o momento de colocar em pauta”, falou. A Tarde

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: