BBB: Karol Conká é acusada de xenofobia por famosos após criticar jeito de Juliette

Artista como Wesley Safadão e Whindersson Nunes comentaram atitude da cantora.

A cantora Karol Conká, que esta confinada no Big Brother Brasil 21, está sendo alvo de críticas e acusada de ser preconceituosa após criticar jeito que Juliette se extressa e relacionar isso a região nordestina, Paraíba.

Ela critíca o tom de voz alto de Juliette e jeito de falar. “Me disseram que lá na terra dessa pessoa é normal falar assim”, contou Karol, em conversa com Thaís Braz e Sarah Andrade. “Eu sou de Curitiba, é uma cidade muito reservadinha”, disse a cantora.

“Por mais que eu seja artista e rode pelo mundo, eu tenho os meus costumes”, continuou Conká. “Você foi criada lá”, concordou Sarah. “É, eu tenho muita educação. Eu tenho meu jeito brincalhão, mas reparem que eu não invado, não desrespeito, não falo nem pegando nas pessoas”, enfatizou Karol.

“Só que aí, essa pessoa [outro participante] falou que não foi por mal. E aí já me acalmei, porque pensei que a pessoa [Juliette] estava com alguma coisa comigo”, explicou a cantora, sobre a relação com a paraibana. “E eu fiquei me sentindo mal”, concluiu.

A fala da cantora repercutiu nas redes sociais e foi mal vista pelos internautas e artistas nordestinos. “É impressão minha ou a Karol Conká falou que ela é mais educada que a Juliette porque é de Curitiba?”, questionou usuário do Twitter.

“Karol Conka em uma fala extremamente problemática agora sobre a Juliette, não gostei mesmo. Soou demais como xenofobia, Péssimo”, criticou outro.

“Tenho muito orgulho do meu Nordeste”, comentou Wesley Safadão. “Nojo desse papo de discriminação com a cultura do nordeste, me dá ânsia de tanto nojo. Nós somos calorosos, gostamos de contato, somos expressivos”, escreveu Flay.

“Pois eu sou do Piauí e muito bem educado”, se defendeu Whindersson Nunes. “Enfim, a xenofobia maquiada”, escreveu a blogueira.

Deixe uma resposta