Bandidos invadem residência e tocam fogo em casal de idosos em Itaparica

Bandidos invadiram uma residência na madrugada de hoje e agrediram um casal de idosos. Em seguida tocaram fogo e uma das vítimas morreu na hora, conforme uma fonte do Informe Baiano. A mulher, que teve queimadura de 3º grau, ficou agonizando. Ela foi socorrida e não há informações sobre seu estado de saúde. A ocorrência foi por volta de meia-noite.

Em nota, a Polícia Militar relatou que “policiais militares da 5ª CIPM foram acionados na madrugada desta terça-feira (29/03) em razão de um incêndio em um imóvel em Barra do Pote, na Ilha de Itaparica”.

Conforme a instituição, informações preliminares indicam que dois homens teriam ateado fogo no local. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e, após debelar o incêndio, encontrou o corpo de um homem. Uma mulher que também foi ferida pelas chamas foi socorrida por uma equipe do Samu.

Já a Polícia Civil disse que o registro inicial foi realizado na madrugada de hoje. A vítima foi espancada e, em seguida, dois suspeitos atearam fogo na casa. O crime ocorreu na Rua do Areal, em Barra do Pote. A 24ª DT/Vera Cruz investigará o caso. Informe Baiano

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: