Bahia segue preparação com foco no Grêmio; Luiz Otávio realiza exames

Foto Felipe Oliveira/ EC Bahia

Na tarde desta terça-feira, 23, no CT Evaristo de Macedo, o elenco do Bahia realizou seu segundo treinamento visando o duelo contra o Grêmio, pela 36ª rodada do Brasileirão Série A. Os tricolores, baiano e gaúcho, duelam nesta sexta-feira, 26, às 19h, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Antes da bola rolar na Cidade Tricolor, o plantel iniciou as atividades no auditório, onde assistiram a vídeos sobre o próximo adversário. Na sequência, os atletas foram para a academia e realizaram trabalhos físicos.

No Campo 1, o grupo foi dividido em duas partes. De um lado do campo, o técnico Guto Ferreira escalou uma equipe com 12 jogadores de linha e aplicou um trabalho tático, onde quatro atletas revezavam em duas posições específicas. Na outra metade, com os demais jogadores, os auxiliares orientaram um trabalho de passes e finalizações.

Na parte final do treino, os atletas que atuaram mais de 45 minutos diante do Cuiabá foram liberados. O restante do grupo participou de um coletivo em campo reduzido comandado pelo técnico tricolor.

Em fase final de recuperação de lesão muscular na coxa, o volante Jonas participou da primeira parte dos trabalhos em campo e depois realizou um treino específico de transição.

O goleiro Matheus Teixeira, que realizou uma cirurgia no joelho, e o atacante Isnaldo, que se recupera de uma lesão na panturrilha, trabalharam na fisioterapia e na academia da Cidade Tricolor. Após receber cinco pontos na cabeça por conta da forte pancada no último jogo, o zagueiro Luiz Otávio trabalhou apenas na sala de musculação.

O elenco do Esquadrão retorna aos trabalhos na tarde desta quarta-feira, 24, novamente no CT Evaristo de Macedo. A Tarde

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: